Ex amiga ( desabafo )

Sou uma boa amiga. Sem falsa modéstia...sou sim.
Com meus defeitos, minhas qualidades... mas amiga!

Nunca gostei ou acreditei no termo “ex-amiga"



"A amizade é como um dos mais raros cristais, quando se quebra não se cola mais..."

Devia ter prestado atenção nisso, e ter cometido menos erros.

Talvez tivesse impedido a série de canalhices que proporcionou o rompimento estúpido de uma amizade.

Estou aqui agora mantendo fime minha incredibilidade no termo 'ex-amiga'.

Não sou ex amiga de ninguem, e nem serei nunca. Prefiro acreditar no afastamento de quem não correspondia aos meus sentimentos sinceros de amiga ( e que amiga eu fui! )

Meus sentimentos estão pisados, machucados... mas não mortos. Afinal sempre fui verdadeira e amiga.

O cristal quebrado, não se cola mais! Isso aprendi!

A raiva passa, o mundo dá voltas, e aprendemos mais uma vez alguma lição.

As recordações ficam. A saudade vai bater. E o perdão...rs.... é claro que vai vir!

Mas por enquanto ' ATÉ NUNCA MAIS '

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do que você escreveu!!! Não acredito que existam ex-amigos.

Pra mim, quando é assim é porque nunca existiram mesmo!!!!

Anônimo disse...

Eu tambem nao acreditam em ex-amigos...Eles nunca foram nossos amigos de verdade

Postar um comentário


 
Template by Vanda