Iuuupi!!!!!!

Estou muito feliz!!!!


Agora sou parceira/autora dos blogs
CURIOSIDADES DO PLANETA
e



Pra uma blogueira recém nascida...totalmente iniciante, só tenho que pular de alegria, e agradecer a confiança.
Ser parceira de blogs, tão bacanas, admirados e respeitados só faz com que eu me sinta, além de muito feliz, muito motivada.
Estou adorando essa vida de blogueira, e só tenho que aprender muito e deixar esse espaço cada vez mais agradável ( boa professora eu tenho! ).
Obrigada Vanda!

2 comentários:

Anônimo disse...

Você ainda vai se apaixonar pelo seu blog, tratá-lo como filho, e ver como as pessoas vão curtir, seguir, comentar, procurar por posts novos, te cobrar quando vc estiver ausente...
Vc é bem vinda na blogosfera Lyyy!!!

Beijão!

Lidia Ferreira disse...

Olha chara rsrs vim agradecer sua visita , e tb vim buscar seu banner
bjs

Postar um comentário


 
Template by Vanda