Selo de presente e indicação



Ganhei esse presentão da Jakeline Magna... Tudo às claras!!

Lindo, adorei!!!!

E vou seguir a regra direitinho, que é:

*Regra: Escrever uma lista com oito características suas e indicar oito blogs para o selo, sem deixar de avisar a cada um deles.

Minhas características >>

  1. Amiga
  2. Fiél
  3. Boa demais ( de ser boba )
  4. Bravinha
  5. Ansiosa
  6. Um pouco preguiçosa
  7. Carinhosa
  8. Mãezona ( qualquer coisa perguntem pra Brenda, rs )

Os blogs que eu vou indicar para o selo são >>

9 comentários:

Lulleka disse...

Obrigada pela indicação!!!!

Adorei a sua caracteristica "Bravinha" ....hauahuahuah!!!!

bjaaaao!

Lidia Ferreira disse...

Obrigadim rsrs ja vim pegar meu presente , obrigada pelo carinho bjs

Anônimo disse...

Poxa... isso que é honra!!! Claro que vou postar!!! Beijão, adorei!!!

Anônimo disse...

Amei!! Nossa... Que surpresa gostosa ao abrir meus e-mails e ver seu comentário sobre o Selo!

Obrigada! Amei e postarei com todo prazer!

Muito obrigada! =D

Anônimo disse...

Oi, querida!

Obrigada pelo Selo! Estou muito feliz e honrada! Para mim, é um carinho sem tamanho!


Obrigada!
Postarei no Blog, com muito prazer!

=)

Anônimo disse...

Adoreiiiiiiiiii o selo, muito obrigada amiga linda já está no meu blog.Bjos

Blog da Loira disse...

Amei o meu selinhgo... é muito bom ser reconhecida..obrigadão amiga!!!
Bjos da Loira

SBIE disse...

Olá, querida Lydia com Y.

Quer fazer parceria com o blog INDICOESSE???
http://www.indicoesse.blogspot.com

Já estou pegando o banner, ok?

Andréia Sant'Anna disse...

Oiee..,
Obrigadooooo... amei!
Olha só... este selinho eu já tenho e também ja participei do meme... mas o que conta é seu carinho, e esse estou levando no coração... muito obrigado.
Bjks e tenha um ótimo final de semana

Postar um comentário


 
Template by Vanda