Seis coisas que você não sabe sobre mim!

Agradeço de coração a Vanda, que me indicou esse meme. ( eu adoro )
Um tanto quanto capsioso esse aqui... mas vamos lá!


As regras são:
Escrever seis coisas sobre si mesmo, linkar quem te indicou, o Meme e em seguida indicar os seis amigos para fazerem o mesmo.
 
Seis coisas que você não sabe sobre mim
 
1 - Com 2 anos de idade, peguei uma pneumonia. A coisa foi séria, o médico desenganou, minha mãe perdeu o emprego... fase muito difícil. Meus pais falam melhor sobre isso ( é claro ), mas se não me engano, nessa época voltei a chupar chupeta. Eu já havia largado há tempos, mas as enfermeiras me deram no hospital, e lá fui eu com o 'bicão' na boca até perto dos 5 anos de idade... hehehe
 
2 - Um pouco mais crescidinha, fui Primeira Princesa no concurso de Miss Caipirinha na escola, isso significava segundo lugar, eu tinha de 8 pra 9 anos ( procurei muito a foto do lado do meu pai para colocar aqui, mas não a encontrei...). Como uma boa leonina transformei o título de primeira princesa na coisa mais importante do mundo, e lá fui eu... desfilar.... foi ótimo.

3 - Muito participante da igreja católica na época, entrei para uma série de retiros vocacionais.
Sim sim!!! Aquele para decidirmos se vamos ser freiras ou padres. Honestamente não sei se um dia pensei com seriedade nisso, mas adorava a convivência com as irmãzinhas, saber da vida delas, e os retiros eram sempre muito bons. Bem, cheguei até a penúltima fase da sequência de retiros, a última seria para aqueles que já estávamos mais decididos... não era mesmo o meu caso.

4 - Baladeira de plantão, íamos sempre na mesma casa noturna, duas amigas, e eu. Claro que me apaixonei por alguém que estava sempre por lá. Em uma dessas noites, nós ali numa rodinha de amigos, meu querido amado passou por nós, e minha amiga (saudades de você, Erikinha!) me virou tão rápido para vê-lo, que eu caí de testa no chão. Em fração de segundos eu consegui imaginar a cena: eu me levantando com cara de... [xí...caí] a cara dele, e todo mundo em volta! Desesperador!!! A solução foi fingir que estava desmaiada.
E ali fiquei, estirada no chão, só ouvindo o alvoroço em volta ( minha amiga chorando, achando que tinha me matado kkk e nem bebia! ), o segurança me levando pra fora... enfim... a noite acabou sendo ótima, eu virei o centro das atenções (chato né?) e ainda dei uma boa flertada com o meu querido amado!!!!
PS. nunca tive nada com ele....    snif....

5 - Eu queria ser atriz! Em todo teatro da escola, lá estava eu, geralmente mandona e protagonista...kkkk
Fiz cursos de teatro, algumas apresentações, mas não foi pra frente, claro que não por falta de talento (veja item 4...rsrs )

6 - Quase toda vez que vou visitar alguem no hospital, já me encosto num cantinho, com certeza minha pressão caiu.
Mas teve uma vez, que eu estava com a minha prima, gravida de 6 meses de gêmeos, pressão alta... os nenéns querendo nascer...
Justo no meu "plantãozinho" (agente revezava pra ela não ficar só), com tudo isso acontecendo, ela teve uma parada cardíaca. Chorava, me pedia ajuda, eu tava quase embaixo da cama dela já, não via nada, tudo rodava, e eu não soltava a mão dela, bancando a fortona....rs
Bom, muita coisa dificil aconteceu ainda nessa gravidez, mas os bebês nasceram (prematuros mesmo) mas hoje são lindos e saudáveis.
Mas apesar disso, sempre que alguem precisa de companhia no hospital, eu digo: ' olha...pode contar comigo' kkkk afinal, é só uma pressão baixa...

É isso... teria bem mais coisas a contar, talvez esqueci de alguma coisa mais interessante, mas se lembrar venho e conto em outro post...

Vou repassar a missão para as sortudas:



8 comentários:

jakeline magna disse...

adoreiii saber um poquinho mais sobre vc... abraços Lydiaaaa...

Anônimo disse...

Hahahahah, to rindo ainda do ítem 4 wowo rett rett

Mauro S disse...

Oi Lydia, legal saber de voê, beijos, Mauro

Mauro S disse...

Oi Lydia, teu blog é lindo, e gostei do teu comentário, como do teu comentário, volte quando quiser, beijos.

Açuti disse...

Oiii Lydia,

adorei o selinho e a brincadeira, obrigada!!! Já estou levando...mas vou pensar aqui nas coisas sobre mim....difícil isso né!!!

bjksss

Elaine disse...

Lydia,
Que delícia!
Já havia visto esse meme poe aí afora mas ninguém me indicava snif snif
Muito obrigada!
Posto em breve, tá?
Beijossss

Anônimo disse...

Vi o caso Lydia, foi no hospital das freiras esse caso que você falou, tadinho do menino.
Hoje de manhã vi o caso das mães que tiveram os bebês trocados na maternidade e que ontem fizeram a destroca...depois de quase dois naos, uma choradeira. Muito humilhante esses erros médicos.
Ainda bem que comigo não teve um fim diferente.!

Anônimo disse...

Lydia kkkkk
1- A Vitória quem fechou a porta, ela tava vendo TV e a barulhada tava demais!
2- O Marcos tem certeza que a Camila e eu temos uns parafusos a menos kkkk (ele tava jogando no pc)
3- O Jr. adoooora aparecer pras câmeras kkk.

4 - VOCÊ também foi na academia, e viu a palhaçada que a gente fazia... Não tinha como não rir, saudades daqueles dias né??
Precisamos marcar e malhar juntas de novo.
(Prometa não ficar roxa kkkk)

Beijo Ly

(Respondi lá =D)

Postar um comentário


 
Template by Vanda