Inferno astral: acabou?

Existe Inferno Astral?? Depois das férias, meio afastada, estou de volta, comemorando meu aniver! Vem ver...
"O período conhecido popularmente como "Inferno Astral" é o mês que antecede o aniversário de alguém. Nesta época, muitas pessoas acreditam viver momentos de angústia, depressão ou até mesmo azar, atribuindo as turbulências a alguma configuração astrológica misteriosa. Será que ela realmente existe e é mesmo inevitável?" fonte

Acredito que se esperarmos por ele, ele vem.
Se eu tive, passou meio desapercebido, afinal, atribulações, temos toda a hora.
E como uma boa leonina exibida, trouxe informações do meu signo, aquelas que batem mais comigo, lógico! Assim, vocês me conhecem mais um pouquinho.

  • Leão é o líder, o rei, o brilho, mas inseguro, precisa de adornos e mimos.
  • Quer levantar um leonino? Elogie-o.
  • Quer derruba-lo? Ignore-o.
  • Leão é bem generoso.
  • Leão quando decide conquistar algo ou alguém, é um inferno, porque ele consegue ( mas já fui derrotada algumas vezes)
  • É ciumento, dramático e cheio de barracos.
  • Mulheres de leão são bravas, gastadeiras e querem atenção o tempo todo.

E hoje é sexta-feira 13... de Agosto!
Sai pra lá com esse negócio de bruxa, gato preto, azar disso ou daquilo!!!
Hoje é meu aniversário. 
36 velinhas pra assoprar mais tarde, com muito orgulho!! Feliz da vida.
Então... FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM... e para os sortudos que também nasceram nesse dia.

3 comentários:

Mauro S disse...

Oi Lydia, que bom revê-la aqui, e parabéns pelo dia, por tuas 36 primaveras.
Saúde, felicidade, muita alegria, e tudo de bom no teu caminho e vida.
Deus te abençoe.

E por que sumir por tanto tempo?

Lidia Ferreira disse...

Parabens minha querida , tudo de bom
te desejo muita felicidades
bjs

Açuti disse...

Oiii Lydia,

atrasadinha, mas por aqui!!
PARABÉNS!!! TODAS AS FELICIDADES DO MUNDO PRA VC!!!

bjksss e tenha um excelente domingo.

Postar um comentário


 
Template by Vanda