10 Coisas para se odiar

Recebi este presente da Vanda, dona do Planeta da Blogueira me propondo um desafio que consiste em relatar as dez coisas que mais odiamos. Desafio aceito! Vamos lá...





1- Inveja

Gente invejosa. Que se acha merecedor das conquistas que realizamos com o nosso suor! Sai vudu!

2- Mentira

Tem gente que é tão acostumada a mentir, que mente até quando não precisa, só pelo gostinho de contar uma vantagem ou sei lá o que... Odeio!

3- Engordar.

A palavra já diz tudo. (Essa tive que plagiar também... acho que é unânime!)

4- Clientes que perguntam muito

Tem cliente muito chato, Deus do céu! Quer saber até onde nasceu a mãe do autor do livro. Eu sei eles sempre tem razão ( será??? ) ... Mas me dou o direito de odia-los!rs

5- DR

Eu sei que nós mulheres, somos famosas por adorarem uma DR. Eu tô fora, acho uma perda de tempo, tanta coisa legal pra fazer e vamos Discutir Relação???? Que lixo!

6- Gente Caloteira

Me tira do sério! Deve, sabe que deve, esfrega na sua cara que passeia, faz isso e aquilo, e na hora de te pagar aquela cara murcha dizendo "olha, não esqueci de você.... é que as coisas estão dificeis...bla bla bla..." urgrrrrr

7- Injustiça

Fico revoltada, gente acusada de coisa que não fez! E tanta coisa escancarada por aí... impune!

8- Barata.

Reservei o oitavo item para um bicho asqueroso, tal qual as blogueiras anteriores fizeram..... Sempre penso como odeio sapo, mas como quase nunca encontro um, dedico o oitavo item odiadíssimo para >>>>> urrghl!!! as baratas...eca!

9- Quem anda devagar na faixa da esquerda.

E alguns ainda dizem 'passa por cima' !!!! Aff, ô Anta! Não precisamos passar por cima, pela esquerda tá bom, se você sair da frente!!!!!!!!

10-Falta de escrúpulos

Acho que aqui tem gente que se identificaria bem nos itens 1, 2, 6 e 7 tb.... Gente que não mede esforços para conseguirem o que querem, sempre de forma negativa. Se identificar um destes, saia de perto imediatamente ( conhecedora de causa ).

Meu temperinho >>>

" A cada minuto que passamos com raiva, perdemos sessenta felizes segundos!!!!"


(anônimo)


Não vamos sentir ódio de nada e nem de ninguém, isso só faz mal a nós mesmos! Isso foi só uma brincadeira, e uma forma de expor o que tanto nos IRRITA!

3 comentários:

planetadablogueira.com disse...

Adorei a sua postagem, ficou showwwww

Blog da Loira disse...

Olá... Parabéns seu Blog foi selecionado!
Passei pra avisar que tem um selinho pra você no meu blog!!

http://larablond.blogspot.com/2009/09/premio-dardos.html

Bjinhos da Loira.

Walther Francisco Assis Silva disse...

inveja, mentira, engordas, dr... realmente coisas chatas que da pra odiar... gostei muito dessas 10 coisas que se para pra pensar ainda cabem mais 2 ou 3 mas 10 ta bom kkkk.. o pior te tudo e ter gente ao seu redor com caracteriscas assim.. metirosa, invejosa ne Ly???? kkkk Parabéns pelo blog ta muito legal, e gostei de ver o clip do pedro bial que te mandei ali nos presentinhos kkk bjus

Postar um comentário

 
Template by Vanda