14 de Setembro, é o seu dia!


Amo você

com um amor tão imenso,

que tudo que digo ou penso,

são versos inexpressivos...

Amo você

com um carinho tão puro,

que quanto mais eu procuro,

mais dispenso adjetivos...


Amo você

de um jeito tão diferente,

que nada me vem à mente,

com força pra proclamar...

Amo você

Com um tão grande desvelo,

que não posso descrevê-lo

por mais que tente expressar...


Amo você

com um amor de mãe pra filha,

que não aprendi na cartilha,

que ganhei com a experiência...

Amo você

com um gostar auto-didata,

que vou carregar bem grata,

pela trilha da existência ...

Leia mais
Amo você

por toda a vida e além dela,

tendo a certeza tão bela,

de ficar no pensamento...


Amo você

e estaremos sempre unidas,

pois nesta e nas outras vidas,

o que sela é o sentimento!


Amo você

e hoje, o meu calendário,

marca o seu aniversário

com um afeto mais forte...

Amo você

por estar sempre ao meu lado,

por ser meu anjo adorado,

meu relicário da sorte!
Feliz Aniversário! ( de mamãe )

3 comentários:

Unknown disse...

Brigada é lindo mesmo amei!

Brenda

Anônimo disse...

Nossa, que linda a homenagem!! Hoje postarei algo particular no meu blog e com certeza vou mencionar que é dia do niver da Bê.
Menina que chique, vi ali nos visitantes, teve até visita internacionallllll, tá poderosa!!

Beijão

Anônimo disse...

Lyyyy tem desafio pra vc em meu blog!!!!! Beijão

Postar um comentário


 
Template by Vanda