De carinha nova

Meu novo template by Vanda!!!


Ontem após meu note chegar às últimas... snif, corri pra casa da Vanda, afinal o maridão dela ( meu tio ) sempre me salva nessas horas.

O que eu não esperava, era que além de sair com o meu note novinho de lá, ainda ficou pronto o meu novo template, que ela havia me prometido... não é um amor?!?!?

E pronto! Aqui estou eu de carinha nova.
Feliz da vida, afinal o novo Template do blog Lydia com y ficou muito lindo.

Então...parabéns pra mim, que ganhei esse presentão, e parabéns pra Vanda, do Planeta da Blogueira, que está arrasando com os novos templates.

10 comentários:

Mauro S disse...

Oi Lydia, és sobrinha da Vanda?
Legal, tudo em família, e ela sabe mesmo!
O blog dela é tão lindo como ótimo, as dicas que dá são ótimas.
Bom que teu notebook ficou perfeito, e mais ainda quando tem pessoas que ajudam a gente.
Sobre o template ficou lindo sim, você vinha comentando aqui, e de repente sumiu... bom que está de volta.
Beijos e uma ótima semana, Mauro

Anônimo disse...

\o/ E quando quiser mudar é só dar um rett rett rett hehehe.

E o note?? Num ficou mais doidinho?

Principe Encantado disse...

Amiga esta um mimo, lindinho, gostei muito mesmo, teve um bom gosto na escolha, olha vou até te seguir hahaha
Abraços forte

Lydia disse...

Obrigada Mauro, que bom que sentiu a minha falta...
Agoa não sumo mais, prometo...rs

O note... bem.. parece que tá zerinho...rett rett

Dieguito disse...

Passei por aqui por indicaçao da Vanda.
curti esse blog guti guti
abçs

Sheila disse...

Oi Lidia!!! Como vc está? Adoro o seu blog...É de muito bom gosto. Bjs.

Anônimo disse...

AAAAA que bom que tá todo mundo gostando \\o

jakeline magna disse...

Lydiaaaa a Vanda arrasou o templant ficou lindissimooooooooooo... adoreiiii...
o seu blog está otimo... bjsssssssssss

Lidia Ferreira disse...

Ficou lindo sim , a Vanda e muito especial
Vim agradecer o carinho das sua palavras , obrigaduuuuuu
bjs te adoro

Unknown disse...

Oi Ly,

Seu blog está perfeito, com muito estilo!!!

Amei o que escreveu: "Aprendiz nessa vida louca, onde escolhemos ser bons ou maus. Sou amiga, companheira...Sou a mãe da Brenda" ehehe

Cuntinue assim...ta lindo e especial...

bjos
Anna Rosa / Nobel

Postar um comentário


 
Template by Vanda