Dona do Planeta >> é o seu dia!

Feliz Aniversário!



O Mínimo que eu poderia fazer era isso ...
Um post especial para quem me ensinou e me incentiva a ser uma blogueira.
Engatinhando ainda e com muito a aprender.
Muito fã do Planeta.


Quando Crescer, quero ser uma blogueira como você!


Hoje, o presente é todo meu.
Por tê-la na Minha família.
Por tê-la como Minha Amiga ...

Muitas felicidades, nao só Hoje (esse dia tão gostoso que você manda em tudo e faz o que quer [mais do que o normal, ne?... rs]), mas todos os dias de sua vida!

Voce merece!

Beijos.

2 comentários:

Vanda Ferreira disse...

*** olhos marejados ****

Obrigada pelo carinho Ly, só de imaginar que este post ficará aqui na internet (até quando existir o google kkkk) fico feliz!
E eu adoooro suas postagens, reformulei o No Stress (veja 'autores') Se precisar modificar algo me fala.
Te espero sábado aqui em casa pra comer aquele churrasco e tomar breja geladaaaaa!!!


Valeuzão Ly!!!Beijo ♥♥♥

Lidia Ferreira disse...

A Vanda e uma pesssoa muito especial mesmo , uma pessoa do bem ,
You’re simplythe Best
Minha querida ,
Venho comunicar que seu texto já se encontrar
Postado em nosso blog , queremos agradecer a honra que você nos deu
com a autorização do seu texto
Boa sorte
http://simplythebest01.blogspot.com

Postar um comentário

 
Template by Vanda