Me empresta???


Isso aconteceu comigo hoje, onde trabalho. Fico boba de ver a falta de limite das pessoas para se darem bem. Venha conferir.
Urrrghl!!!

Tem gente que se supera!
Não sou tipo que gosta de sair falando mal das pessoas, bem... não muito...., mas espere!

Vou explicar antes pra não parecer muito má:

Alguém entra numa papelaria, e diz para o vendedor: ' não me emprestaria uma calculadora? é só pra fazer uma prova...'
O vendedor não tem outra resposta: 'está brincando comigo não é?'

Isso me dá a liberdade de achar que posso entrar em uma loja de roupas e pedir um vestido emprestado? ( só pra ir a uma festa... ) ???
Ou,
Vou a uma loja de carros, e pedir um emprestado ( só pra dar um rolê... )

Quem está no comércio, ou apenas lida com pessoas sabe que podemos esperar de tudo do ser humano.

Mas espere! Pára tudo!
Onde está o bom senso?
As pessoas querem tirar tanta vantagem, querem se dar tão bem às custas do outro, que não se importam se estão sendo grosseiras, ridículas, ou grandes caras-de-pau?
Não sei se estou exagerando, mas estou indignada.

7 comentários:

Pink® disse...

É uma grande verdade, por trabalhar no mesmo lugar, posso dizer que as pessoas se superam com suas propostas, já recebi esta de pedir emprestado!!! Eu fiz uma cara de surpresa porém meio fechada que a pessoa tentou desbaratinar e falou, brincadeirinha, vou comprar eheh... Tem também aqueles que compram a calculadora e voltam em seguida da prova, ai posso trocar, nao gostei dela, quero outra coisa!!!?? Poxa vida nós nao somos tontas, estamos ali vendendo coisas de utilidades tb, mas não são descartaveis...é para suprir a necessidade e urgência das situações, na maioria das vezes de pessoas esquecidas...apressadas, ou que não tem tempo de procurar, então vamos ter respeito... Estamos pensando em atender bem, mas desta forma...tb fico indignada!!!

Lidia Ferreira disse...

rsrs querida tem gente que e assim , essa pessoas são chamadas e Amoral rsrs são pessoas que pensam que pedir não faz mal rsrs se conseguir tudo bem rsrs
bjs

Vanda Ferreira disse...

Eu ri muito quando vc me contou... Tem gente que não tem noção!! Rs

Só por diossss

Mauro S disse...

São caras de paus, isso sim!

Lidia Ferreira disse...

You're simply the Best
Começou a brincadeira
Começou a enquete, avise seus amigos (as), faça uma postagem direcionada para o Blog http://simplythebest01.blogspot.com ,e peça seu voto , não deixe de participar , pois os outros concorrentes farão a mesma coisa e assim alem de divulgar seu Blog você terá oportunidade de conhecer outros ,
O Blog The Best fez um selo especial para ajuda-lo , va pegar o seu
Boa sorte !

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ ANDRÉIA Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Sant'Anna disse...

Completamente sem noção! O mundo tá cheio desses caras de pau querendo dar um de esperto em cima dos outros.
Adorei o texto! Bjks

Lidia Ferreira disse...

The Best
Faltando 7 dias para o encerramento da enquete, venho lhe informar que esta pegando fogo a enquete, quero novamente agradecer pela sua participação, e pedir que quando puder de uma olhadinha na sua postagem, pois pode haver comentários para você
A finalidade e a fraternização, e homenagem, divulgação entre os blogs
Um grande beijo e boa sorte
http://simplythebest01.blogspot.com

Postar um comentário

 
Template by Vanda